ISSO ERA PAR TER SIDO PUBLICADO ONTEM, MAS LA VAI...
 
7º dia do desafio pessoal "Natal + Magra"...(acho q tenho q tomar algo pra memoria pq ai ja ia esqueçendo quando dias se passou..kkk..tive q contar nos dedinhos...ai jisus..) então, tudo indo bem, so q comi arroz com feijão no jantar hj, bom isso era comum quando eu morava no Brasil todo dia arroz e feijao almoço e jantar...aqui ja nao é a muitooo tempo, mas cozinhei o feijão na panela de pressão (1ºvez desde cá cheguei) depois temperei...ah ficou com gostinho de casa da mamãe...tava tao bom...nao exagerei, quer dizer, duas conchas e duas colheres de arroz, salada e croquete de carne (feito por mim)....olha levei 40 minutos pra comer..não repeti, mas saboriei cada garfada...hummm...bom de maissss....olha ja faz um ano q nao como assim arroz e feijao desde q fui visitar minha mãe ano passado no Brasil....mas enfim, nao jaquei, nao sai fora em nada sem ser isso, mas não me arrependo...meu exercicio foi limpar a casa denovo, lavar e estender roupa e faer jantar...affe suei ate...por incrivel q pareça....bem...mega hiper contente com meu dia...uma tristeza ainda sem balaça e nao fui ao mercado ou a farmacia me pesar, bem amanha eu vou sem falta... bjs bjs

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...