sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oiii..

Sabe tem dias q estou meio saudosista e me pego olhando as paginas do face de algumas pessoas do meu passado e vendo como estão hj, e lembrando das coisas boas do passado e tb das ruins, mas sabe é legal, sinto saudade da época, mas não gostaria de voltar no tempo e viver de novo tudo aquilo...ai não 1 vez já bastou, quero o novo e minha vida é boa hj... mas se eu comentar algo com estas pessoas ou perguntar delas para outras pessoas vão achar q quero de volta, q sinto falta...mas NÃO eu so queria saber...pois desejo a todas estas pessoas do meu passado seja boas ou más recordações q sejam FELIZES!! Q TENHAM UMA VIDA MUITO BOA!! pq eu desejo aos outros o q eu tenho tudo de bom...

Bem estou em paz comigo e feliz pelo passado e pelo futuro dessas pessoas...

Sinto muito q ninguém entenda...mas sou assim...

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Pri, vc ja veio pra alemanha??? eu moro em Karlsruhe, perto de frankfurt! Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então Vivi, não fui ainda, vou passar um fim de semana ai, vou na 6ªfeira18/06 e volto dia 20/06, mas vou para Braunschweig, vou so fazer escala em Frankfurt e depois direto para Hannover...é longe né de onde vc esta...é que antes eu ia passar a pascoa em Bonn, mas tb não deu certo, mas não tem problema..vai ficar para um proxima né? bjs

      Eliminar