Doce de Abóbora Light




Olha o doce de abóbora aí gente...

É necessário SEMPRE nos abastecermos de alimentos possíveis para nos PROTEGERMOS daquilo que NÃO DEVEMOS comer.Sabemos que nos dias frios sentimos mais vontade comer coisas doces...então, olha ele aí!
Façam doce de abóbora e comam sem culpa, toda vez que bater aquela vontade de "sei lá o quê".
Acreditem, quando nos prevenimos  NÃO somos pegos de surpresa.
VIVA O DOCE DE ABÓBORA SEM CULPA!!
Ingredientes:
3kgs de abóbora p/ doce cortada em pedaços
300 ml de água
cravo e pau de canela
Levar em fogo baixo numa  panela tampada até começar a amolecer e formar fios (vá ajudando a desmanchar com um garfo). Acrescentar 4 colheres de sopa de adoçante culinário p/ forno e fogão e teste  o nível de doce da sua preferência, no final eu coloquei 7 colheres.

Deixem secar a água (mantendo um pouco) para ficar gostoso. O doce não deve ficar com muita água, senão fica sem sabor.
DIVIRTAM-SE!!!



DICA: coloquem somente os 300ml deágua eu acabei por colocar mais e ficou meio aguadinho, também foi o primeiro que eu fiz, mas ficou bom e meus filhos aprovarão...bom eu copiei o texto do blogue da Pete Camargo, pq ela tem dicas muito boas pra quem quer chegar no seu peso ideal e tem me ajudado muito...espero q gostem como eu gostei...vou deixar o link aqui do blogue dela...sucesso Pete...e espero q nao ache ruim por eu ter copiado seu texto...bjs





Comentários

  1. Hummmm delicia, eu amo doce de abobora! Mas aqui, mais facil achar um extra-terrestre que uma abobora!!! kkkkk

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...