terça-feira, 26 de fevereiro de 2013






Sabe é engraçado quando se quer muito escrever um coisa, onde diga o que você sente ou pensa, e na hora que vai começar porque sua cabeça ferve de ideias, olha-se pra folha em branco ou para tela em branco e?

NADA... as palavras não vem, o sentimento e/ou pensamento não tem descrição...a isso dá-se o nome de bloqueio...

E quando você se sente uma pagina em branco, com muita coisa que poderia preencher este espaço e? NADA...não acontece nada, ou não se sabe como preencher este espaço em branco...

Sei tanta coisa, sinto tanta coisa, penso muito e em muitaaaassssss coisas, mas mesmo assim  me vejo com uma pagina em branco, tá não totalmente em branco, mas com tanto por preencher, por fazer...me sinto incompleta...

Porque será que nos sentimos assim...sei que muita gente se sente assim também...

Queria encontrar palavras para descrever  esse sentimento, esta sensação, este vazio, antigamente sei q iria tentar preenche-lo com comida, comia para apaziguar esta angustia de me sintir assim, ou quando saia com amigos eu bebia, hoje vejo como é errado fazer isso, como isso me afetou, como isso me prejudicou...

Ja venho mudando muita coisa, mas ainda tenho muito a mudar, consegui eliminar 10 quilos do meu corpo, q vou continuar a lutar para eliminar mais, tenho q voltar a fazer consulta com a psicologo do hospital, para continuar na lista para a cirurgia, se tivesse feito talvez esta cirurgia ja tivesse saido, mas sinceramente tenho medo da cirurgia, não pelo resultado , pois sei q será muitomais rapido, mas porque vai ser uma mudança muitomais radical do que mudar meus habitos alimentares, nunca mais vou ser a mesma...

Sei que tenho de mudar meus habitos e ja mudei muita coisa, mas preciso  mesmo é me exercictar mais, essa batalha é a mais dificil, ainda consigo me controlar mais com a comida do que consigo me obrigar a me exercitar.... e nesta parte ainda continuo em branco...

Confuso? Ah pode ter a certeza que eu estou confusa, mesmo sabendo onde quero ir e o quero fazer, ainda nao acertei como fazzer corretamente...

MAS HOJE AQUI ME PROPONHO A FAZER MAIS PARA CHEGAR ONDE REALMENTE QUERO IR...

PORQUE EU QUERO CHEGAR ONDE EU DEVO ESTAR...De bem com minha saude e comigo mesma!!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Oi gente!!

Voltei depois de tannttooooo tempo sumida, isso é puro desleixo da minha parte, pq venho aqui todos os dias ver se tem novidade nos blogs alheio e nao escrevo no meu, tenho ate um monte de coisas na cabeça, porem na hora q tenho vontade de escrever, não dá pra vir ao pc...ai quando eu to aqui na frente da tela, me da branco...incrivel né?!!

Pois é!!!

A novidade é me increvi no grupo do Blogsfera Light e ganhei este selinho lindo...



Que ja consegui colocar no lugar dele ai ao lado e muito obrigada Amanda por me deixar  fazer parte do grupo, estou sempre la vendo as novidades, emobra nao escreva muito, to numa faze q quero ficar longe da net, por isso escrevo pouco....mas passa...

Para variar ando sempre em atrazo com minhas coisas e principalemnte com minha diciplina, q alias se tornou 0 x 0 nos ultimos dias, muito frio e muitooooo desanimo geral, andei desanimada com o marido (brigamso feio, mas ja ta tudo bem!!) com o filho (o Bruno ta cada dia mais preguiçoso e isso e deixa mau, ainda mais quando recebo recado da professora dizendo q ele nao faz os trabalhos de casa ...tipo como assim se pego sempre no pé dele e vejo sempre a muchila???....pois é, mesmo assim ele me enrrola e nao faz o que tem de fazer, mau, muito mau.....mas ja estou esstudando maneiras de o fazer melhorar, mvamos la ver se resulta, ontem ja foi um torada como se diz aqui em Portugal, pra fazer ele ir fazer uma copia, mas fez e nao foi tão mau assim....mas é sempre dificil, quem tem filhos entende isso né? e quem nao se lebra de arrumar um jeito de não fazer o trabalho de casa, eu era uma q enrrolava sempre, mas nao tinha notas ruins, ele tem ai tenho q tentar fazer algo né?)...enfim, coisas e mais coisas que me deixam com a cabeça as voltas e a preguiça acaba ganhando sempre...

mas ja consegui  brigar com a preguiça nos ultimos dois dias e andei um pouquinho, hoje tenho q limpar a casa e ja ta ficando tarde e eu nem fiz nada ainda,mas ta valendo eu faço jaja..... >.<


Mas o bom é q nao engordei  e estou conseguindo sair da casa do 130 quilos, isso ai hj me pesei e 129.8, uma grande vitoria, so preciso me motivar mais, ja começei comprei peixe pro fim de semana e vamos la ver como corre isso, bom volto depois ok....bjs