Oi gente!!

Voltei depois de tannttooooo tempo sumida, isso é puro desleixo da minha parte, pq venho aqui todos os dias ver se tem novidade nos blogs alheio e nao escrevo no meu, tenho ate um monte de coisas na cabeça, porem na hora q tenho vontade de escrever, não dá pra vir ao pc...ai quando eu to aqui na frente da tela, me da branco...incrivel né?!!

Pois é!!!

A novidade é me increvi no grupo do Blogsfera Light e ganhei este selinho lindo...



Que ja consegui colocar no lugar dele ai ao lado e muito obrigada Amanda por me deixar  fazer parte do grupo, estou sempre la vendo as novidades, emobra nao escreva muito, to numa faze q quero ficar longe da net, por isso escrevo pouco....mas passa...

Para variar ando sempre em atrazo com minhas coisas e principalemnte com minha diciplina, q alias se tornou 0 x 0 nos ultimos dias, muito frio e muitooooo desanimo geral, andei desanimada com o marido (brigamso feio, mas ja ta tudo bem!!) com o filho (o Bruno ta cada dia mais preguiçoso e isso e deixa mau, ainda mais quando recebo recado da professora dizendo q ele nao faz os trabalhos de casa ...tipo como assim se pego sempre no pé dele e vejo sempre a muchila???....pois é, mesmo assim ele me enrrola e nao faz o que tem de fazer, mau, muito mau.....mas ja estou esstudando maneiras de o fazer melhorar, mvamos la ver se resulta, ontem ja foi um torada como se diz aqui em Portugal, pra fazer ele ir fazer uma copia, mas fez e nao foi tão mau assim....mas é sempre dificil, quem tem filhos entende isso né? e quem nao se lebra de arrumar um jeito de não fazer o trabalho de casa, eu era uma q enrrolava sempre, mas nao tinha notas ruins, ele tem ai tenho q tentar fazer algo né?)...enfim, coisas e mais coisas que me deixam com a cabeça as voltas e a preguiça acaba ganhando sempre...

mas ja consegui  brigar com a preguiça nos ultimos dois dias e andei um pouquinho, hoje tenho q limpar a casa e ja ta ficando tarde e eu nem fiz nada ainda,mas ta valendo eu faço jaja..... >.<


Mas o bom é q nao engordei  e estou conseguindo sair da casa do 130 quilos, isso ai hj me pesei e 129.8, uma grande vitoria, so preciso me motivar mais, ja começei comprei peixe pro fim de semana e vamos la ver como corre isso, bom volto depois ok....bjs




Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...