Nossa quanto tempo não venho aqui, as vezes tenho varias ideias do que escrever e acabo não indo ao pc para escrever e acabo por perder as ideias e não escrevo, que grande disperdicio criativo não é?
 Não sei quantas pessoas vem aqui se ajuda alguem, mas no geral aqui é mais para desabafo.
 Bom desde a ultima vez que escrevi ate agora muita coisa aconteceu, perdi minha mãe (tem dois meses e isso ainda custa muito), fiz minha cirurgia bariatrica, estou emagrecendo devagar mas estou indo, mudei o corte de cabelo, a cor, passei 3 semanas na Alemanha (maravilhoso so eu e o marido, ta certo que ele foi a trabalho, mas eu me diverti e namorei muito), conheci finalmente a delicinha do meu sobrinho Murilo, vou tia denovo e pelo jeito é mais um gato lindo o Danilo, meu filho tem estado mais ajuizado com a escola e mais comportado, houve eleição no Brasil que convenhamos foi uma grande palhaçada, enfim acho que é isso.
 Pretendo escrever mais e sobre muitas coisas, o que mais achar de interessante, viagens, comida, receitas, dicas de livros, de filmes, cabelo, cortes, enfim de tudo um pouco.

Volto em breve. Afinal escrever tambem é um desabafo e muitas vezes sabe tão bem.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...