Sabe é engraçado quando se quer muito escrever um coisa, onde diga o que você sente ou pensa, e na hora que vai começar porque sua cabeça ferve de ideias, olha-se pra folha em branco ou para tela em branco e?

NADA... as palavras não vem, o sentimento e/ou pensamento não tem descrição...a isso dá-se o nome de bloqueio...

E quando você se sente uma pagina em branco, com muita coisa que poderia preencher este espaço e? NADA...não acontece nada, ou não se sabe como preencher este espaço em branco...

Sei tanta coisa, sinto tanta coisa, penso muito e em muitaaaassssss coisas, mas mesmo assim  me vejo com uma pagina em branco, tá não totalmente em branco, mas com tanto por preencher, por fazer...me sinto incompleta...

Porque será que nos sentimos assim...sei que muita gente se sente assim também...

Queria encontrar palavras para descrever  esse sentimento, esta sensação, este vazio, antigamente sei q iria tentar preenche-lo com comida, comia para apaziguar esta angustia de me sintir assim, ou quando saia com amigos eu bebia, hoje vejo como é errado fazer isso, como isso me afetou, como isso me prejudicou...

Ja venho mudando muita coisa, mas ainda tenho muito a mudar, consegui eliminar 10 quilos do meu corpo, q vou continuar a lutar para eliminar mais, tenho q voltar a fazer consulta com a psicologo do hospital, para continuar na lista para a cirurgia, se tivesse feito talvez esta cirurgia ja tivesse saido, mas sinceramente tenho medo da cirurgia, não pelo resultado , pois sei q será muitomais rapido, mas porque vai ser uma mudança muitomais radical do que mudar meus habitos alimentares, nunca mais vou ser a mesma...

Sei que tenho de mudar meus habitos e ja mudei muita coisa, mas preciso  mesmo é me exercictar mais, essa batalha é a mais dificil, ainda consigo me controlar mais com a comida do que consigo me obrigar a me exercitar.... e nesta parte ainda continuo em branco...

Confuso? Ah pode ter a certeza que eu estou confusa, mesmo sabendo onde quero ir e o quero fazer, ainda nao acertei como fazzer corretamente...

MAS HOJE AQUI ME PROPONHO A FAZER MAIS PARA CHEGAR ONDE REALMENTE QUERO IR...

PORQUE EU QUERO CHEGAR ONDE EU DEVO ESTAR...De bem com minha saude e comigo mesma!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...