Então hj me deu vontade de escrever aqui....sei la acho ando fazendo a coisa certa, tenho tomado bastante agua, comido de 3 em 3 horas(pelo menos tentado), estou anotando tudo o q como, e não ta facil....mas to na luta, exercícios, bom.....eu faço natação as  2ª e 6ªfeiras e as 4ªfeiras hidroginastica, tenho ido todos os dias, so ando de elevador quando vou ate a garagem pegar o carrro, mas isso para descer, pra subir desco no terrio e subo o resto de escada...tenho evitado ficar muito tempo parada dentro de casa, to sempre arrumando algo ou achando o fazer em casa, coisa q nao fazia antes, tinha a ideia de passara roupa, mas odeio tanto fazer isso q mandei passar, do resto faço de boa....

Tenho mudado minahs escolhas alimentares, hj no jantar meu marido esquentou o arroz q sobrou de ontem, fritou no azeite costeletas de porco com molho de camarão (ruim viu..) e fez sopa creme de cenoura com espinafre, ai deliciosa...bom tomei um pouco da sopa, e coloquei 3 colheres de sopa de arroz e a costeleta, nao quiz o molho so os camarõeszinho(tao pequenos tadinho...rs..), mas tb foram so 4, ai achei muito pobre e seco, nao quiz molho,a ia corri na cozinha e fiz ma salada (aqui em Portugal tem uns pacote q se vende no supermercado onde ja vem pronto a comer as saladas, tem um monte de tipos, escolho as com varias verduras, alface, agriao e rucula ai so abrir o pacote e temperar...) entao coloquei minha folhas mistas e piquei tomate (aqui todos gostam muito)..temperei com sal, pimenta, alho em pó, azeite e limão...e juntei com comida...foi otimo me senti muitoooo satistfeita....

to usando tb a semente de Chia....gente como é bom, me sinto cheia ....boa mesmo...ah outra coisa, tenho saboreado mais a cmida e comido devagar...

Acho q é isso...depois volto falando da semente de Chia...


Beijos a todos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...