Bom to um pouco triste e ainda nao fiz muita coisa para melhorar...

Ontem fui fazer minha aula de hidroginastica, apos a aula vou tomar meu banho, claro q todas vão também incluindo as crianças, e bem essas são tão sinceras q ate machuca né?....bem...tomei meu banho e fui me trocar e fui secar os pés e fiquei de costas para um avozinha que cuidava da sua neta de uns 8 anos acho eu...minha filha esta do meu lado ouviu eu não, mas fiquei chateada e triste por ver a indgnação da minha filha ao ouvi r a menina dizer assim:

_ Avó aquela senho ra tem uma rabo tão grande!!! (aqui em Portugal pra bunda se diz rabo ou mesmo cú...é  mesmo assim esta palvrinha feia aqui é normal...mas vamos lá) ...

A avó se dignou a abanar a cabeça e dizer ta bem filha anda la a se trocar...

E tipo e a educação? Poderia ter comentado com a avó sem q ninguem ouvisse?? ou a avó ter tido q isso é coisa q nao se diz pelo menos não em voz alta??? ta u sei q tenho um grande rabo, mas o q doeu foi ver a indignação da minha filha, por achar q tinham me ofendido...doeu mais isso do que o que foi dito...e depois fico me sentindo a ultima bolachinha do pacote...é isso mesmo a mais mucha e quebrada de todas ou a primeira q sai assim geralmente em pedaçinhos...ai fiquei de rasto...porem fui caminhar hj?NÃOO....me alimentei decentemente? SIM...mas poderia ter feito mais? SIMMMM

Ai é tão dificil tem hora vencer a preguiça!! affe dificil mesmoooo...mas tem q ser para parar de ouvir estes comentarios e não me sentir mal pelas pessoas que estao comigo...

Mas tem q mudar certo?? Certo...eu vou conseguir...vão ver....


Bjs

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...