Sabe eu tenho lido por ai as meninas desesperadas para perderem peso....heim?... Pois é..perguntas tipo:

- Ai quanto tempo demora pra perder 20 quilos?
- quero emagrecer 15 quilos em 3 meses?
-Nossa vc perdeu tudo isso? Tb quero como?
-Ai mas é tão dificil so perdi isso?

MEU DEUSSSSS!! Essas mulheres me deixam assim com cara no chão...é impossivel perder 15 quilos em 3 meses? não ...demora muito para perder 20 quilos? ate não, depende de cada um...mas ao mesmo tempo vejo: - AI JAQUEI NO FIM DE SEMANA!!!.....
-AI COMI ISSO OU AQUILO...
-AI Q MEU FIM DE SMEMANA BOTEI TUDO A PERDER....

OI? COMO É? Não é facil emagrecer, eu sei disso, tb não espero milagre, to tendo q me adaptar ao novo estilo de vida, faço certo? nem sempre.......tento? sempre.......consigo? to tentando....

Ja consegui passar 8 dias em enfiar o pé na jaca...quer dizer q eu não va fazer? não, sou humana...e durante muiiiiitttttttoooooo tempo comi errado, comi demais, mudar isso sei q nao vai ser facil e nem rapido....mas to aprendendo...to lutando contra o sedentarismo, to tentando me mexer mais, fazer mais por mim, pq sei q se eu melhorar minha familia agradece, vou viver mais, vou fazer mais coisas com eles, coisas sei la q ate querem fazer, mas eu ta gorda nao fazem....

Quero conseguir isso, por mim...por que quero o controle da minha vida de volta, não quero mais me sentir mau quando vou numa loja e vejo as vendedoras me olharem  prestes a dizer q ali não acharia nada pra mim...não quero ir ao supermercado e pessoas olharem pra mim e recriminar o tem no meu carrinho.. quero entrar no balneário depois da natação e não ser centro de olhares q eu finjo não incomodar, mas q me doem no fundo da alma....

Quero mudar isso, quero me sentir bem onde quer q eu vá e sem atrair olhares q me deixem constrangida, ou a minha família constrangida por mim... quero ir num café e poder me sentar nas cadeiras, sem ficar apertada, ou com medo da cadeira partir....


Não sei quanto estou pesando hj, ainda nao me pesei faz 18 dias q não me peso, com preguiça de ir aé a farmacia, mas vá la, hj vou fazer isso e espero te boa noticia...né?

Bom NÃO VOU DESISTIR, VOU INSISTIR E PERSISTIR...

PQ QUERO VIVER E NÃO AGRADAR...

BJS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...