DESAFIO PESSOAL






Gente peguei esta imagem num blog q eu sigo... apesar de ter visto hj, e pela foto o desafio começou no domingo e justo neste dia  foi um grandia pra mim, não jaquei e ainda resisti a umas das coisas que mais gosto de comer nessa vida...BRIGADEIRO....pensa numa bandeja cheia de brigadeiros, na minha frente eu ate tive vontade de pegar, mas minha vontade de conseguir chegar ao fim do ano é maior....

Entao me desafiei a chegar em pelo menos 120 quilos ate o Natal, se mais melhor, mas o minimo é isso e reduzir as medidas....

E tb entra nestes desafio o seguinte...

1º chegar aos 120 quilos ou quanto mais melhor...

2º fazer mais exercicios (ja faço natação de 2ª e 6ª e hidroginastica as 4ª) quero e tenho q andar todos os dias e vou seguir o P90X para dar um UP no treino....vamos a isso né

3º levantar cedo e dormir mais cedo... (é pq eu acabo indo dormir as 3 da manha ai ja viu né...mas vou mudar...se durante 15 dias nas ferias eu consegui dormir as 23:30 ou 00:00 e acordar todo dia as 08:30 9:00 não vai ser diferente...

Bom vamos a isso....bjs




Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...