Sabe quando me informar tanto sobre tanta coisa q daqui a pouco viro nutricionista só por conta das informações, o pior é não saber como por em pratica, mas eu chego la, bem semana passada foi uma grande correria, o exame do sono foi dormir com uma aparelho ligado a mim e não foi la muito agradável, mas beleza, no dia a seguir exames de sangue e consulta com o nutricionista, bem.. nem digo nada...

Certa vez passei por nutricionista e ela me perguntou sobre os meus hábitos alimentares, o q eu gostava de comer, o q eu não gostava de comer, meus horários, me explicou coisas, falou sobre o comer em 3 em 3 horas, beber agua e tal...bem...o Sr. Nutricionista q me atendeu, bem...não perguntou NADA X NADA, DA PARA ACREDITAR? me deu um dieta qualquer, pelo q eu vi, marcou retorno só para daqui a 4 meses, eu fiquei tão decepcionada q acabei por não dizer nada, mas devia era ter dito um montão, poxa..., :0( ...ainda mais queria me dar remédio para ajudar na perda de peso, e quer q ate o próximo retorno eu tenha perdido 5 quilos, mas eu vou mostrar para ele q consigo muito mais e alem do que vou pedir ao Medico Cirurgião para trocar de nutricionista, pq me não acho q tive uma atendimento decente...mas...tenho q esperar ainda tem a consulta com a Psicóloga...e no inicio de maio consulta com o Cirurgião..

Mas me senti triste nestes dias, desanimada, e isso refletiu na balança pq voltei aos 137kg, mas esta semana vou recuperar ah vou...

Estou tentando me manter mais equilibrada emocionalmente, para conseguir....o q é bem dificil...mas estou tentando..


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...