E ai ?? Tudo bem?

Bem hj vou fazer o estudo do sono, fiz um teste no laboratório sobre a capacidade respiratória e a quantidade de oxigénio no meu sangue....e depois me emprestaram(pq amanha eu devolvo) um aparelho para monitorar o meu sono durante a noite, não sei como vai ser dormir com aquilo, mas vamos la, não pode desanimar, e vou ter q estar na cama e de preferência dormindo a 00:00 quando o aparelho liga e só vai desligar as 08:00 da minha...detalhe eu tenho q devolver isso das 08:00 as 10:00.... ????....pois é....pior q amanha tenho q fazer exame de sangue e a besta aqui leu outro dia q tinha q colher urina durante 24h e isso teria q ter sido hj...boa né? pois é....vou ver se não der para fazer amanha vou ver se consigo fazer na 6ªfeira q tb tenho q ir la para fazer um ultrason(ecografia em Portugal) e tenho q estar em jejum...assim já da tudo né...bom na boa...tudo se resolve...

Vamos la ver o q vai dar.... um coisa me animou muito, na ultima vez q fui la no inicio de Fevereiro eu pesava com roupa 141 kg(é muito eu sei) e hj com a mesma roupa (menos uma blusa q usava antes por estar mais frio) 137,2 gr (a enfermeira marcou 136 kg descontando a calça jeans, bota, cinto e blusa, colar e brincos...se pesa tanto não sei) mas já é um grande animo não é???

Beijos e ate amanha...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...