Bom estou aqui...

Bem fui fazer a  Endoscopia.... ai meu Deus!! Q horrível!! eu já fiz na Brasil, e levei um sedativo leve, mas foi mais tranquilo, nem me dei pelo exame, mas hoje foi a seco, horrível, dolorido, mal mesmo....bom já foi menos um exame, já sai com o resultado olha q beleza, evita ter q voltar la para pegar o resultado, enfim deu q tenho uma Hérnia de Hiato no esófago  e uma Esofagite Péptica (grau 1), não sabia o q era, mas ai procurei na net e encontrei q é o tal refluxo, isso eu já tinha, se passar muito tempo sem comer tenho uma queimação horrível e um mal estar, não comi nada pela manha né... a garganta doía e incomodava, quando cheguei em casa (minha cunhada Carla muito fofa foi me acompanhar, embora não tivesse sido preciso, mas não papel de orientação dizia q precisava né!!!)ai almocei (comi um omelete de 2 ovos, duas fatias de peito de frango e duas de queijo flamengo, um porção de brocolis e 4 palitos de delicias do mar(kani kama no Brasil) e um copo de suco de pêra) bem de vagar, para não ter problema nenhum, descansei um pouco e me deu um sono...Putz q sono!! dormi meia hora foi muito, e voltei para o hospital pq haviam me ligado ontem e dizendo q o exame do sono era hj a tarde, chego la...SURPRESA!!! É amanha!! ai meus sais...volta eu pra casa...bom vou fazer este exame para saber se tenho apneia do sono, já q estou sempre com sono e minha tiróideo esta dentro do normal...então dever ter algo errado pq eu dormi tanto...mas amanha eu explico melhor para dizer como vai ser este exame...

Bom cheguei em casa e comi um caneca de leite com café (eu já sentia falta do café q estava ate com dor de cabeça acredita? e pelo q eu li sobre a Esofagite é bom evitar o café, já vi q vai ser difícil, pq eu já reduzi o café para poder dormir mais cedo e ou dormir melhor, tem ajudado, mas ficar sem ele vai ser terrível...ai ai!!) com duas fatias de pão de forma torrado com manteiga em um e no outro queijo de barrar(estilo philadelfia) e duas fatias de peito de frango, para completar não satisfeita com o q via peguei 12 bolachas Maria e fiz casalinho com manteiga e comi tudooooo...fome tinha sim, me sentia mal, mas não precisava ser tanto pq agora me sinto cheia e mal comigo mesma...EXAGERADA, mas vamos la comer menos no jantar...vou fazer sopa e capeleti pro Bruno, vamos ver se consigo ficar só com sopa....tenho q resistir....alias tenho q trabalhar mais o meu pensamento ai ai...

Mas sei la me sinto desanimada....e triste...veja a contradição pq ontem estava ansiosa, hj me sinto deprimida...vai entender...não é TPM pq estou no fim da menstruação, então sei la...ou é culpa pelo comi...bom ate q não comi tão mal hj, tirando as 12 bolachas né....

Acho q é isso...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...