Gente essa coisinha fofa é o meu sobrinho Murilo, não sei se já falei dele aqui e agora me deu um branco, mas o que eu queria mesmo é desabafar um pouquinho...

Ele tem 4 meses, e só Deus sabe o quanto esta sendo difícil não acompanhar de perto o crescimento dele, como é difícil estar longe da minha família, sinto cada vez mais a falta deles e as vezes nem em palavras consigo expressar bem só q doí muito...

Estes dias ainda andei a me desentender com meu marido e cada vez que brigamos eu fico mais magoada e muitas vezes penso em voltar para casa da minha mãe, la minha vida não era fácil e não tinha luxo ou moleza, agora eu tenho moleza de sobra...não é nada ruim, mas sinto falta deles, principalmente da minha mãe....

Em Junho ela chega para passar uns dias aqui comigo junto com meu primo e eu não vejo a hora deles chegarem para matar a saudade...pelo menos ameniza um pouco e aguento mais um ano...pq todo ano quando chega esta época eu fico assim ansiosa, e cheia de saudades, mas não estar perto dessa coisinha ai ai tb custa muito....

Sabe o bom disso tudo? Não tenho descontado na comida como faria antigamente...o honestamente pra é um grande alivio...

Beijos 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...