Olá!!

Bom faz um tempinho já que não venho aqui, bem as vezes a preguiça não me deixa escrever, as vezes o tempo não colabora, porque acabo por ter coisas a fazer ou alguém esta no PC...enfim desculpas a parte, e muitas vezes sem nem mesmo saber o que escrever e se devia escrever....em fim...NOVIDADES!!

Ufa!!! Bom eu disse que estava entrando no processo para a Cirurgia de Redução de Estômago....bem amanha começa os exames, já tenho uma Endoscopia pela manha e a tarde tem Estudo do sono(porque o medico desconfia que eu tenha apineia, por isso durmo mal e tenho excesso de sono durante do dia....bom se deixar eu durmo bem mesmo), de manha minha cunhada vai comigo e a tarde eu vou só...espero ja estar mais acordada para fazer o tal exame do sono....na quinta tem exames de sangue e a primeira consulta com o Nutricionista, sexta-feira tem ecografia(ultrasonografia como diz no Brasil) do abdominal, bom ai acabada esta semana, em tese volto so dia 23 para 1ªconsulta com a Psicóloga e depois dia 03/05 consulta com todos os exames no Cirurgião...ai vou saber o q vai ser feito e quando e se vai ser feito pq ainda pode dar para traz né? Bom entreguei na mão de Deus.....

Bom to ansiosa, mas to aqui tentando não enfiar o pé na jaca, eu sento respiro e me concentro na respiração por um minuto e alivia a ansiedade...mas tem q ser logo q começa, pq se deixar pegar a crise chega me dar dor de barriga, frio no estômago, tremedeira e tontura, vai vendo o nível da pessoa...mas vamos lá...

Q venha os exames e consultas, eu so quero ficar bem.... bjs e amanha conto mais...prometo tentar entrar todos os dias...e contar tudo..ou pelo menos dia sim e dia não, mas da sim vou fazer....prometido...bjs ate amanha...

Comentários

Mensagens populares deste blogue