Hj a desconfiaça me maltrata, a falta de credibilidade... poderia esperar isso de pessoa q mal me conhecem ou daqueles q dizem ser meus amigos, mas nao de quem eu AMO...isso doi muito...sabe q a esta pessoa não acredita em mim, não ve o s meus sonhos como eu vejo, acha sei la inutil,....acha q nao me esforço, que nao tento, que não sei fazer melhor ou que nao dou o melhor de mim...isso doi...machuca....

Hoje eu choro, pq aceito isso dos outros nao do meu amor, dele doi...mas amanha é outro dia, espero q isso passe, embora tenha dito q nao gostei da desconfiança e da falta de credibilidade...vou tr q aprender a convicver com isso e  mostar ate pra ele q eu POSSO, QUE CONSIGO E Q NAO SOU O Q ELE E MUITOS PENSAM...

POIS SOU MUITO MELHOR!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...