Pois +é devagar e pra frente, mas estes dias do fim de semana pra ca tem sido dificil......stress em casa continua e por mais q se converse e tente resolver tudo continua a mal resolvido, tive uma ultima conversinha aqui em casa espero conseguir resolver com esta conversa, mas sabe ta dificil de superar a dor dentro de mim... e como uma mancha negra q fica apos a pancada, as vezes nem doi, mas ta la pra te lembrar q vc se machucou....mas há de passar, pois tudo passa....


Apesar do fim de smena ter caido em tentação e comido doce, nao enfiei totalmente o pé na jaca, mas comi....bom tenho me controlado aqui em casa, so nao tenho ido mais firme na atividade fisica, nao faltei a nataçao e a hidro é hj, mas tenho q fazer mais, amanha vamos al ver como vai correr isso.....

Ah putz, hj tinha consulta coma psicologa, sabia q era no incio de Outubro, mas nao me lembrava quando, ta quando achei o papel hj vi q perdi e DENOVO  a consulta...putz...la vai eu remarcar isso...q merda heim???...

Bem amanha é outro dia pra tudo...acho q precisava de ma banho de mar...o q vcs acham? assim recarregava as energias denovo...mas tudo bem agora ta frio pra ir ao mar aqui em Portugal.... vou é preprarar um banho de sal grosso isso sim...rs...

bom vou nessa assim vou pra hidroginastica....



Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...