Conheça a ti mesma....

 Bem eu ja sei muita coisa sobre dieta, o q fazer e como fazer, o problema mesmo é aplicar isso na pratica, pq na teoria é tudo lindo...eu vivia a dar desculpa para mim mesma sobre muita coisa...quando errava, pensava:
....ah ja comi um, mais um nao vai mudar nada
....bem ja q foram dois vou comer mais e a dieta amanha continua
...ou volto pra ela na segunda
...ah to com preguiça de ir andar
...ou ta muito frio
...muito calor
 E por ai afora, mas fico muito triste quando vou comprar uma roupa e esta nao me serve mesmo sendo o tamanho grande, ou XL, pior ja to no 3XL ou 2XL, ou tenho q comprar modelo masculino para me servir...isso no fundo doe na alma...affe quem nao passou por isso...é um horror...sou louca para compra botas de cano largo, mas  a onde q esta entram na minha pernoca gorda...sou do tipo violoncelo agora ja to grande em cima, mas um rabo enorme, coxas enormes ai ja viu, pra compra calça é um tormento, la em São Bernardo do Campo (São Paulo - Brasil) onde ue morava, eu ja tinha uma loja q ja conheci ate os donos, de tanto tempo q eu ia la comprar roupa, sempretinha meu tamanho, comecei la no 46, e fui subindo, cheguei no 54, ai abaixei depois q meu filho nasceu cheguei no 46 de novo, e voltei a engorda outra vez cheguei no 56 q uso agora e isso me desespera... aqui em Portugal geralmente acho roupa na C&A, pasmem aqui tem muitos tamanhos grandes...e roupa muito bonita...mas bem estes tempos no natal eu fui comprar roupa consegui compra um blusa  tamanho 50 e amei...mas comigo é assim eu emagreço em cima e depois vai emagrecendo em baixo... : 0(
 So q neste fim de semana li muita coisa, mas somente ontem e q decidi mudar mesmo a vida e para com as desculpas, a começar pela minha cabeça e comecei com as decisões, pq como li em algum lugar tudo  começa na cabeça...bem...como a mente é mais forte e domina o corpo, vou botar a minha a trabalhar contra a preguiça  e vou fazer algo por mim..
  Hj decidi começar a me mexer, fiz 20 minutos de caminhada, fiz 50 abdominais, 30 flexões(olha nao foi a deitada foi de joelhosmas consegui ), fiz 30 agachamentos e mais a aula de natação 45 minutos, cuidei mais da alimentação hj, comi mais salada e menos comida e assim vai ser daqui pra frente...me sinto muito bem, ando tomando cha de folhas de oliveira com gengibre e limão(otimo fica muito bom)mais cha verde, vou no banheiro  direto...mas to me sentindo bem...
 Vou fazer mais por mim...cansei de me sentir a coitadinha, comecei a usar mesmo este blog, pq tb li q escrever ajuda a emagrecer, mas pq acaba se colocando o se sente e depois a gente lê, analisa e vê onde errou, ou como foi idiota e se deixou levar por momentos... eu encontrei um blog e nele tive a inspiração q faltou pra decisão de hj, pq assim muita coisa eu ja sei o sabor de cor e salteado, posso passar um bom tempo sem os comer e vou tentar ao máximo isso, pq tb mereço o melhor, não sou lata de lixo pra colocar tudo pra dentro de mim, vou escolher melhor o q vou comer...
 Então para o primeiro dia tudo bem, me sinto muito bem disposta, mas vou lutar todos os dias e melhorar o meu ritmo em tudo...me desejem força, pq tenho fé e força de vontade, vamos ver daqui para frente tudo vai ser diferente...bjs

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...