CONFUSA..

Bom nem sei muito com começar e nem sei o q fazer, bom comecei a RA (Reeducação Alimentar), mas não tenho tido muito sucesso, eu não sei bem o q acontece, eu sei o q tenho de fazer, tenho feito, mas não esta dando resultado, sei q preciso de mais exercício, mas ando uma lastima tão desanimada, me sinto só, com vontade de largar tudo e sumir, de voltar pro Brasil e viver com minha mãe, voltar a vida de antes, mas ao mesmo tempo isso me deixa enjoada por pesar assim, sei q estou querendo fugir a responsabilidade, mas é difícil não  pensar, tenho evitado a todo custo não comer porcaria, mas quando não estou com o Luis parece q meu mundo desaba.

Nesse momento ele esta na Alemanha a trabalho, mas é tão ruim não estar com ele por mais q meu filhote esteja comigo ainda sinto a solidão.....mas quando ele ta comigo ai me sinto completa e feliz, mesmo quando estou brava por algo q tenhamos feito mau ou coisas assim..

Tenho evitado comer porcarias, mas esta mesmo difícil...mas tento arrumar forças...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...