terça-feira, 14 de maio de 2013

Bom andei vendo uns videos da Petê Camargo e pra variar cai em mim do que ue NÃO ANDO FAZENDO, pois é, NÃO FAÇO....sabe o q?

Mer esforçar mais, ainda me acho uma coitada po rme privar de certas coisas, hj mesmo comprei 4 pães doce de coco, é simplesmente pão de leite com coco por cima, muito bom, o povo aqui em portugal come com queijo e fiambre(presunto no Brasil), MAS tava fresco, com a massa fininha e bem gostoso, depois de comer 2 pratos de sopa comi 2 pães....é isso ai ao invez de comer 1, não comi 2, depois me senti culpada e tal, ia fazer caminhada, mas a preguiça me agarrouo e não soltou e não fiz....

Enfim, comi demais e o que não devia....não andei e to aqui me sentindo mal pq fiz merda... ai vejo os videos, vejos fotos minhas do antes e de agora, claro q falta muuuiiiittooooooo para o meu ideal, mas ja tem diferença, diferença essa q vou jogar no lixo se nao me cuidar né?

Bom amanha é outro dia...vamos la ver o q acontece......



Em Mio/2012 com +ou-138 kg     e em Abril/2013 com 130.8kg  
Bom a diferença nas duas fotos é q eu desinxei(é assimq escreve? ai analfabeta...bom sei la fica assim), não eliminei muitos quilos, mas estou contente e é isso q tem q contar...e não comer dois pães doces pq estava irritada...tenho q descontar a irritação a frustação de outro geito....COMER NÃO!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário