Oi!!

Ai ando desanimada, nao consegui voltar ao ritimo de exercicios q começei fazendo e isso ta me deixando um bucado insatisfeita comigo, penso em fazer N coisas  e acabo por nao fazer NADA....

Sei q o problema é minha cabeça e minhas atitudes...mas o desanimo...não sei se desanimo...me sentia mais motivada e agora? Sei la...ainda quero chegar ao meu objetivo q é sair da casa do 100 quilos e vou conseguir....

Estou um mes para ir ao hospital remarcar a consulta coma Psicologa q eu perdi e não vou, é um grande saco ter q sempre ir lá pra remarcar, se ofsse pelo telefone seria muito mais facil....mas vou ter ir lá amanha sem falta...vamos la ver como faço isso....

Eu estava mais ativa em casa e comigo, mas desacelerei geral....ando preocupada com o que vou comer e tudo mais, não mudei isso, porque alem de tudo preciso dar o exemplo ao meu filho, esse contiua a puxar minha orelha quando me comendo coisa que não devo...GRANDE INCENTIVO...

ainda nao fiz atividade fisica hoje...AINDA NÃO FIZ, mas VOU FAZER...E QUERO FAZER....

Bom não posso desistir não, afinal ja tive bons resultados de quando começei a me mexer, de 136 quilos hoje estou com 132.2 quilos ,não é mau, poderia ser melhor, mas é realmente bom abaixar...

Tenho q vir aqui mais vezes escrever  o que penso para ver se me alivia e começo a fazer o que tenho de fazer....

BOM BORA SE MEXER NÉ!!!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...