quarta-feira, 14 de novembro de 2012






Acabei de ver um video da Pete Camargo (http://youtu.be/cgBNXD5WsWw )   minha inspiraçao e muitas veses tem me ajudado com este meu processo de emagrecimento....

Relamente tenho q ter uma conversa melhor comigo mesma, alias ando tendo, porem o bichinho da preguiça e do desanimo anda tomando conta... mas nao desisti, eles me vencem num coisa e venço em outra e assim ta indo...

Mas as pessoas estão sempre controlndo a gente e não controlam elas mesmos...meu marido quer q eu emagreça para q eu fiquei mais saudavel, para que no futuro possamos curtir a velhice sossegados, e eu tb quero isso, porem ele ja disse qnão me quer magricela, pois gosta muito de ter onde pegar e das minhas curvas....

Ai hora ele me ajuda, me incentiva e ao mesmo tempo me sabota ou tenta, tenho resistido muitas vezes, mas no geral, ele acaba colocando mais azeite do q o necessario na comida, quando ele q cozinha, tento fazer algo light ele vai la e muda e acaba acrescentando algo q eu nao queria...complica né?

Mas cabe a mim dizer NÃO!!! OBRIGADA, MAS NAO QUERO!!!

Hoje peguei um foto minha antiga dos meus 20 anos mais ou menos em que eu ja era gordinha, mas devia epsar por volta dos 80 e alguma coisa, to muito melhor que agora, e era loira....rs... o loira eu dispenso, mas o peseo queria voltar a isso, ia ficar muito melhor pra mim do que o meu peso atual....vou por na geladeira e no espelho do meu quarto, para cada vez q eu olhar eu me lembre de onde quero chegar...

    
Presente com 132.2 (na foto com 137kg) e no futuro com pelo menos 80 quilos



Bora começar....alias RECOMEÇAR É A ORDEM DE HOJE...BJS

2 comentários:

  1. Coloque mesmo na geladeira, será um incentivo e taaaaanto!!! Vc pode conseguir tudo o que quiser, desejo determinação e foco!!! Um bjo e felicidades

    ResponderEliminar
  2. obrigada Rachel..eu ja coloquei cada vez q abro ja me lembro de nao procurar ada q nao deva...bjs

    ResponderEliminar