Porque  as vezes nos sentimos tão perdidos?
Porque se sentir tão fora do seu lugar?
Como se tudo a sua volta não se encaixasse?
Por vezes me sinto assim, uma peça a mais, um peça q não se encaixa naquela paisagem, o patinho feio em meio a cisnes, bem fora do contesto.
Ou me sinto ofendida por coisas que nem deveria sentir...
Porque certas palavras, ou comentários sobre coisas e assuntos que não tem nada haver com você incomodam?
Porque se sentir como se sua presença fosse um incomodo, porque de alguma maneira você não deveria estar ali, não pertence aquele mundo, aquele momento, aquela conversa, não deveria estar com aqueles pessoas, definitivamente seu lugar não é ali...
Muito ruim se sentir assim....
Dá um vazio  dentro da gente....
Algo esta errado, mas o que?
Meu jeito de pensar?
O meu modo de encarar a vida?
Ou simplesmente estou mais senssivel neste dia, hora ou momento?
Devo estar muito insegura de mim, do penso e acho... esta insegurança sempre me atrapalhou...
Porque será que sinto que incomodo ou que sou aceita por educação...

Sei que sou amada e respeitada por quem devo ser, mas porque sentir que por ser quem sou incomodo?


Mas espero por data nesta insegurança, que daqui a pouco tempo isso tudo mude.... mude para melhor, melhor para comigo mesma, onde isso tudo nada vai interferir em mim... embora uma coisa não dependa da outra, quero esta satisfeita comigo mesma, para não dar assas a insegurança, medos, e todas as coisas ruins q acabam por andar juntas...

Chega de olha para o horizonte a procura de um lugar onde pertença ou onde ninguém te julgue nem com atitudes, palavras ou cara de quem pensa ser melhor do que eu...se é que este lugar existe... quero olhar o horizonte e pensar no meu futuro e agradecer por tudo de bom que tenho na vida....

Agradecer eu já faço, mas falta uma parte de mim que não entra nestes agradecimentos...ainda não entra, mas vai entrar....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...