Todos os dias entro na pagina do blog pra escrever cheia de ideias e acabo nao fazendo nada...
Todos os dias acorod com ideias mil, de coisinhas para preencher meu dia e? NADA.
Todos os dias eu digo hoje vou ter uma alimentação melhor e? AS VEZES CONSIGO e em outras?NADA.
Acabo por invetar desculpas, deixar a preguiça levar a maior, acabo me distraindo com coisas que não me levam a lugar algum, e nada do que planejei é concretizada.
Ja fiz lista de coisas a resolver no dia, e consegui resolver a metada, a mais basica e de ultima hora e tudo as pressas, porque? Eu enrrolo, adio, protelo, e nao faço o tinha me proposto a fazer.
Hoje foi um dia em que acordei mau, com muita tontura e depois uma dor de cabeça infernal, a pressão esta nos 125x65 sendo o que o meu normal é 125x85 mais ou menos em media é isso, bom enfimm, passei o dia sem fazer nada, quer dizer, tomei cafe da manha, levei a minha cadela a rua (mas como estava com muita tontura nao fui andar com ela so soltei na frente do predio e pronto), joguqei no tablet, lavei louça, fiz uma salada de almoço,fiquei um pouco na net no pc do quarto onde coloquei em dois grupos um desabafo de desanimo(ja ja falo disso),  fiz o jantar, banho e vim aqui para o pc pra falar com o marido q esta longe a trabalho, vi o video da Petê Camargo e percebi, que por mais q faça por mim, ainda no é o suficiente, que ainda me deixo de lado, e por isso decidi vir aqui desabafar.

Eu fiz um desabafo em dois grupos no facebook que faço parte um deles é o Fãs da Petê e outro é o Blogfera Light, e só tive a ajuda q precisava, mas o ponto maximo foium testo na pagina do Fãs da Petê de uma das meninas que não lembro o nome e o video da Petê que hoje e em muitos outras cairam como uma luva, mas hoje em especial foi o ponta pé para o uma nova partida rumo ao meu sucesso, precisei ver o video, que num ponto nao tinha nada havber com meus conflitos de ultimamente, mas tinha que somente eu poderia tomar a ativitude que eu precisava para melhorar meu animo e minhas decisões a tomar e o que fazer amanha, sem me tocar que ja tinha feito alguma coisa hoje...

Tenho que gostar de estar comigo! 
Tenho e preciso me amar!
Preciso me valorizar quento mulher, enquanto pessoa...porque não pretendo esperar a vida me derrubar para mudar, porque ja sinto alguns avisos.

VOU AGIR!! E AGORA!!
HOJE JA VOU DORMIR UMA NOVA MULHER, E ACORDAR COM A CERTEZA D ESTOU NO CAMINHO CERTO!!
PORQUE?
PORQUE EU MEREÇO MAIS!! MUITO MAIS DE MIM PARA COMIGO!!!

UMA LINDA NOITE!! PARA ACORDAR MAIS LINDA!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...