Ontem eu usei o nmonitor de cardiofrequencia , eu ja tinha, mas tenho esquecido de usar quando faço minhas atividades, nao consegui ir a rua andar pq começou a chover e entao andei pela garagem do predio onde moro, dançei, e pulei durante 20 minutos (parecia uma maluca, mas como nao tinha ninguem e tb nao ia incmodar ninguem, não estava nem ai), gastei 420 calorias da pra acreitar só em 20 minutos, pois deixei o monitor ligado mais um tempo, fui ao mercado, e comprar uma coisas, ao fim de 7 hora e 10 minuotos q estive com isso ligado o gasto calorico foi de minimo de 520kcal/hr e maximo de 1190kcal/hr num total de 3538 calorias em 7horas e 10 minutos de uso do aparelho, os batimentos cardiacos fora de minimos 82 e maximo de 139, total de 7,0g de gordura perdida...é o maximo....

bom pelo programa q coloquei no meu celular o NOOM COACH, tenho feito um diario alimentar, mais ou menos dentro do q eu como, vejo q tenho ficado em 1900 a 2300 calorias diarias ingeridas, tenho tomado muita agua, mas sei q tenho de fazer algo de mais impacto na area de exercicios, tenho andando em torno de 35 minutos q sao 2,4km, mais ou menos, estes programa te ajudado muito e motiva tb, dicas legais, o ruim q é tudo em ingles e tenho q adaptar tudo para o cardapio q tem la, mas acabo no geral ate a colocar mais calorias do o normal, vou ver se faço um diario alimentar escrito tb pra ver se me animo mais...maas tem sido uma otima esperiencia, porque alem de treinar o fisico e a mente pelas dicas, treino tb meu ingles inferrujado...kkkk


bom é isso nao vou deisitir, tenho mesmo q resistir mais as certas coisas, mas no mais tem ido bem...








Comentários

Mensagens populares deste blogue

ONDE TUDO COMEÇA...