quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Momento de reflexão e desabafo...

Os amigos nao se medem pelo tamanho da sua procimidade nem fisica e nem simental, pq as vezes aquele q vc julga ser o mais distante de tudo se torna seu alicerce para q levante e siga em frente na sua caminhada, e aquele q julga mais proximo pode é derrubar tudo aquilo q vc acredita e te deitar ao chão, muitas vezes amamos nos amigos, pq eles são a familia q podemos escolher......




Eu conheço muita gente, nem sempre me lembro do nome ou de onde as conheci, as vezes nem as conheço direito, mas sei q ninguem aparece em nossa vida por acaso, seja para pra vida toda ou por alguns segundos..sempre q aparecem e fazer parte deixam um peço de si no seu ser, na sua alma e no seu coraçao, as vezes nas 3 partes, as vezes o simples fato de ter aparecido em sua vida possa ter te influenciado em rever tudo o q vc nao quer q aconteça, mas q teve um motivo teve seja bom ou ruim....





Não tenho uma foto com todos q gostaria de homenagear, mas estao todos dentro domeu coraçao...




A todosssss os q passaram em minha vida, amigos, namorados, colegas, pessoas q conheci, familia...no enteressa...a todos q passaram e ficaram, so passaram, obrigada por tudo...aprendi muito com vcs.......

Sem comentários:

Enviar um comentário