Inicio de um nova fase....virando borboleta....

Bom andei um pouco sumida, mas esta um tanto ansiosa, bom o motivo é que eu tive a minha primeira etapa para inicio do processo para cirurgia de redução do estômago.... confesso estar com um pouco de medo, porque não deixa de ser um cirurgia, mas também queria saber como seria a vida de uma pessoa q passa por esse processo...

Bom falei hj com uma amiga querida q fez a cirurgia a uns 16 meses mais ou menos, ela me disse come de tudo, só não abusa dos doces, porque se não ela tem dumping ...isto é ela passa muito mau, diz q tem a sensação de morte, de desespero, suor em excesso, mau estar, bem sei q é bem mau, isso varia  de pessoa para pessoa...conheço algumas pessoas q fizeram a cirurgia, algumas estão bem magras ainda, outras nem tanto, mas não engordaram muito, outras q engordaram metade do q perdeu e outras q engordaram quase tudo de novo, mas cada um com uma cirurgia diferente, porem, aqueles q cuidam da alimentação tem mantido o peso, os q comem errado ainda..

Eu tenho desde que cheguei em Portugal mudei radicalmente o meu jeito de comer...já quase não como fritura, como, mas em ocasiões muito raras, porem como muito mais verdura, não como arroz  e feijão todos os dias, e agora fica mais facil tanto q com esta mudança eu emagreci um 15 quilos, mas ja engordei uns....

Hj eu faço natação e hidroginástica 3 vezes por semana, nos outros dias tenho tentado fazer caminhada, mas como ta muito frio acabo achando desculpa pra nao andar, mas tenho q fazer, preciso de mais inicitiva...

Bem em Abril começa as consultas com Nutricionista, exames, consulta com a psicologa e no inicio de maio a consulta com o cirurgião, para mostrar os exames e ver se faço ou não a cirurgia...

Eu vou comentando como anda o animo e as coisas....







Comentários

Mensagens populares deste blogue